Monday, November 27, 2006

fotos aleatorias

eu e a jane nos anos dela a comer merda
o meu novo corte de cabelo
nia e martini, o gato
rita e martini, o gato maravilha
nia a deprimir porque não tinha os apontamentos de orgânica laboratorial

o dia em que a areia de gato viu a luz

meu deus. meu ala. meu buda. meu o q raio que seja.
está a chover como o raio, as ruas de coimbra estão prontinhas para fazer sku e, para melhorar, a ladeira do seminário escorrega que sa farta . como imaginam esta merda é convidativa à deprê, ao pingo no nariz e à lágrima ao canto do olho.
de qualquer maneira, eu e a nia agarrámos em nós próprias, nas nossas pernitas e na boa disposição que nos restava e fomos para a vitrice estudar com uma menina mui simpática amiga da vânia chamada marta. depois de torcer as costas horrivelmente a tentar ver a porcaria da letrinha pequenininha e apertadinha do Chang, que ainda se torna pior de ler porque perdi os óculos (o que não teve grande importância já que as lentes estavam imensamente riscadas e não via nada com elas) durante três infindas horas, achámos que ir ao jumbo com o computador atrás e cheias de livros era a melhor coisa a fazer.
quando saimos do jumbro, deparou-se-nos um problema de logística: o saco de 10kg de areia perfumada para gato, o computador, milhões de sacos e afins, três guarda chuvas,etc... para carregar a ombros até a paragem. sair do autocarro foi um castigo; descer a ladeira ainda mais. e como a inteligência que vos fala ia pousando o saco de areia perfumada para gato no chão, chega uma linda altura em que a porcaria do saco rebenta, e é ver a areia perfumada para gato a escorrer ladeira abaixo e eu a a Nia a deitar as mãos a cabeça e a areia a escorrer e eu com vontade de estrafegar o próximo, q por acaso era a Nia...
bem, só queria partilhar a minha frustraç
ao convosco.
até amanha!

p.s.: já contei que dentro do departamento de fisica me caiu uma aranha gigante cheia de pelo no cabelo, e que peguei nela com a mão e que fiquei sem respirar até chegar ao anfiteatro?não? fica contado.

Tuesday, November 21, 2006

BigLadeira, um sítio como qualquer outro.

janeinsane
ritinha
inês
nia

bem vindos ao numero sete da ladeira do seminário, ao cima de dois lances de escadas - é aqui que tudo e nada acontece e vai acontecer.
sou moradora do segundo andar há dois meses, mais coisa menos coisa, e foi, de longe, a melhor coisa que já me aconteceu. Coimbra é uma cidade extraterrestre, mas isso também eu, e por isso nao podia ser mais perfeito.
Quando vim cá a primeira vez este ano, deus falou comigo e foi mais ou menos assim:
DEUS: "aaaaahhhhhh"(luz intensa) Inês, tens que vir para coimbra estudar. "aaaaaaahhhhh"(luz intensa)
e como nunca devemos desobedecer aos designios de nosso senhor, cá estou eu!
deixem-me apresentar as moradoras!

MEMBROS ACTUAIS
Vania, ou nia, a farmacêutica de serviço, bela fada do lar e às da culinária; actividade preferida:espremer borbulhas.
Rita, a missy de administração pública, mais zen que o próprio dalai lama; hobbie:dar beijinhos ao João
Inês, eu mesma, a preguiçosona de serviço, peço ajuda a um dedo para mexer o outro, futura bioquímica; actividade preferida: comer merda.
Mifá, a advogada e general cá do sítio, sempre de olhos abertos e que, infelizmente, irá embora no fim de dezembro; actividade preferida: inspeccionar.
Joana, a outra advogada, que também deixará a BigLadeira no final deste mês.
MEMBROS HONORÁRIOS
João-da-Rita, aka Anexo, fiel servidor da comunidade e fornecedor de filmes outros multimedia

MEMBRO MASCOTE
Martini, o Gato, macho comunitário da casa, coisa mais boa e mais maravilhosa à face da terra; tem, infelizmente, um grave problema com o caixote do lixo e com os sapatos de traje da Rita, com os quais mantém uma relação puramente sexual.

e como dois dos membros estão em ala de marcha, temos desde já anunciada a entrada de um novo membro para a BigLadeira....

JaneInsane, aka Joaninha, aka Bubamara, a fotógrafa de serviço, que vai sem dúvida animar a casa; actividade preferida: comer, emborcar, enfardar, encher a mula, etc, actividade esta que não cessa nem quando a gengivite a ataca.

este será o blog a relatar o dia a dia de uma casa de estudantes em coimbra. e sim, parece muito vulgar e chato e tal, e porque é que estas gajas perdem tempo com merdas mas fiquem a saber desde ja... que nem sonham o que está para vir.

sempre vossa, ou melhor, dependendo do dia e da minha agenda, LumLumia