meu deus. meu ala. meu buda. meu o q raio que seja.
está a chover como o raio, as ruas de coimbra estão prontinhas para fazer sku e, para melhorar, a ladeira do seminário escorrega que sa farta . como imaginam esta merda é convidativa à deprê, ao pingo no nariz e à lágrima ao canto do olho.
de qualquer maneira, eu e a nia agarrámos em nós próprias, nas nossas pernitas e na boa disposição que nos restava e fomos para a vitrice estudar com uma menina mui simpática amiga da vânia chamada marta. depois de torcer as costas horrivelmente a tentar ver a porcaria da letrinha pequenininha e apertadinha do Chang, que ainda se torna pior de ler porque perdi os óculos (o que não teve grande importância já que as lentes estavam imensamente riscadas e não via nada com elas) durante três infindas horas, achámos que ir ao jumbo com o computador atrás e cheias de livros era a melhor coisa a fazer.
quando saimos do jumbro, deparou-se-nos um problema de logística: o saco de 10kg de areia perfumada para gato, o computador, milhões de sacos e afins, três guarda chuvas,etc... para carregar a ombros até a paragem. sair do autocarro foi um castigo; descer a ladeira ainda mais. e como a inteligência que vos fala ia pousando o saco de areia perfumada para gato no chão, chega uma linda altura em que a porcaria do saco rebenta, e é ver a areia perfumada para gato a escorrer ladeira abaixo e eu a a Nia a deitar as mãos a cabeça e a areia a escorrer e eu com vontade de estrafegar o próximo, q por acaso era a Nia...
bem, só queria partilhar a minha frustraç
ao convosco.
até amanha!
p.s.: já contei que dentro do departamento de fisica me caiu uma aranha gigante cheia de pelo no cabelo, e que peguei nela com a mão e que fiquei sem respirar até chegar ao anfiteatro?não? fica contado.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
omg tu es o delirio gaja, tnho k t ir visitar xD espero k tenhas noçao k eu m ia rir mto da cena da areia do gato (e, alias, ri, mesmo n tendo presenciado) como m rio d todas as tuas e/ou nossas desgraças.. es d+ =P
**********
ahhhhhhhhhhh! fica explicada a avalanche de areia na rua do brasil.
questao: onde vai o tini fazer os seus cocos?
o tini fes os seus cocos onde habitualmente faz, querido oscar: no CHÃO!
Post a Comment