
descobrimos hoje, quando em animada tertulia com a nia e o amigo hugo (novo habitué da ladeira) que o nosso gato sofre de síndrome de calimero, que por acaso é uma neo-doença de que os portuguesinhos sofrem desalmadamente. e de que consta o sindrome de calimero?
"aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q'eu tou tao mal, que injusticia, deixem-me viver, ai ai, sou um pobre pintainho, tadicho d mim, a culpa nao eh minha, bla bla...". e o matini anda assim. o raio do gato, chato como a potassa,nao se cala; planta-se em frente a porta da entrada ("a espera do principe encantado" digo eu, "a querer ir as gatas", diz o resto do pessoal), em sentido e chora, chora "reminhaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuu, reminhaaaaaaauuuuuuu, alreminhauzer, crrrrminhauuuuuuu, cruuuuu", e espeta as unhacas na porta, e arranha e arranha, e reminhau mais um bocado e tal e basicamente, irrita-nos.
era so isto... pra dar andaméinto ao bulogue (hibrido entre blog e buldogue que é perfeitamente legítimo dado que o nosso blogue baba-e e ladra intensamente yay!) e pra nos queixarmos do gato...
VIVA A BROA OSMOTICA e os cerebros a incharem e a ficarem gelados quando o pessoal consulta apontamentos!!
2 comments:
o q o martini precisa é de uma abelha maia, é o q é!
Oh Inês, andas a tomar ácidos e eu não sei? =\
Agora falando a sério, de facto o gato anda possuído. Eu acho que ele está a tentar sair do armário mas sente-se infeliz porque ninguém o percebe :)
Post a Comment