Pois é depois de um puré dos infernos nada melhor do que postar sobre a noite conimbricense... este post vem na sequência da noite de ontem (polo II- convivio de engenharia civil) na ausência de musica "dançavel" durante grande parte da noite decidi fazer uma análise de tudo o que me rodeava. o resultado apresenta-se sob a forma de tópicos.
os tópicos não vêm por ordem alfabética dadas as circunstâncias "reflectivo-convalescentes" em que me encontro numa manhã de sexta-feira algo nublada mas ainda ameaçadoramente luminosa.
festas- há-as de todos os tipos para todos os gostos até a todas as horas, basta conhecer as pessoas certas e ter tempo, dinheiro e fígado... o espírito, se não houver arranja-se sob a pena de se ter cada vez menos fígado. (falando em fígado, posso agora ter uma noção da localização anatómica exacta do meu já que pragueja intensamente neste preciso momento...)
cerveja- aka finos,bebida de eleição em todas estas festas, as vezes até te esqueces porque tens uma na mão mas simplesmente tem-la.. fresquinha sabe mesmo bem, aliás a unica bebida alcoólica que quando bebida com moderação hidrata (moderação será talvez uma daquelas palavras que não entram neste post mais que uma vez), diurética aos molhos.
há ainda a acrescentar que se deve ter cuidado com o adiantado da hora a ir pedir finos ja que quem os tira não muito raramente também gosta de os beber e pode então faze-lo cada vez pior a medida que a noite passa, aconselho a fazer olhos de bambi e cantar "que tal nós dois, numa banheira de espuma" pode ser que tenham tanta sorte como eu e vos seja dado um baileys pela performance... e ainda levem o vosso desditoso fino.
interrompo este post para um aparte discritivo-cómico: a joana e o seu cabelo "pseudoencuspinhado" entrou-me pelo quarto numa revolta só, talvez falando em hebraico em 30% do discurso e no restante "mas tu não me acordaste são três- - horas e eu tinha uma consulta para ir..." isto só é explicado pelo transe pos acordar da joana já que eu sou um lucy called crónico. (para perceber a private joke ver delírio em las vegas)
nota:três mais um são dois num dicionário recentemente consultado, porque não 1+1+1 senhor texto editores universal?
(diurese é a minha proxima ponte)
XIXIS- a cerveja dá portanto vontades,xixi é uma delas, e xixi é complicado porque a menos que tenhas uma cápsula onde meter uma "toitoi", uma nuvem mágica que faça o barulhinho da do songoku ou estejas realmente com sorte e alguem acredite que a tua barriga de cerveja é de facto uma laurinha a crescer dentro de ti e tenham a boa vontade de te deixar passar à frente o xixi pode tornar-se um verdadeiro massacre.
Venho por este meio também agradecer a quem inventou a capa do traje e a quem a empresta, a toda a gente que a segura, aos senhores da toga que as vendem, e as pessoas que as concebem... para que nós as meninas com xixi tenham o prazer- sim porque quem diz que foder é bom é porque nunca mijou com vontade- de nos aliviarmos escondidas por elas...
bem, tenho que subdividir este magnifico tema por varios posts porque a inês ameaçou fazer uma greve de xixi enquanto se instalou no meu sofá até eu acabar o post...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
E viva o Estádio e Bioquímica e essas coisas :)
Post a Comment