joaninha
martini puta-gato, so pra matarem saudades
ritinha a chupar a palhinha e mifa!
nia-luz-intensa e anonimo
anonimo
nia, tao bonita q'ela ta aqui n acham?
ontem foi um belo dia na big ladeira e na big coimbra também. tao lindo tao lindo que eu, que acordei com sensaçao de ter as pernas cortadas por causa de uma queda nas quimicas... bem, é melhor começar pelo inicio.
na terça feira o magnifico curso de bioquimica da universidade de coimbra achou por bem organizar um convivio entre quimica e fisica, ideia essa q foi brutal até porque as caipirinhas eram optimas e superbaratas e porque o som (oh!milagre!) nao era house nem reggaeton e merdas adjacentes, mas musiquinha que puxa mesmo por nos pra saltar ate morrer. Deixo aqui em nota que, quando se ouvem os primeiros acordes da musica "you can leave your hat on" foi ver os mocinhos caloiros d bioq,entre eles o amigo eduardo e o henrique-é-munto,a trepar para o banco mais proximo e a desempenharem um espectaculo de strip um bocadito as tres pancadas, mas que fez um sucesso.
bem, a meio desse convivio resolvo que apalpar o rabo a santarino era a melhor coisa que tinha a fazer, mas jesus castigou-me e PUMBA!, eis que caio, me espalho,escangalho e esparramo de cu no meio do chao, perna pra um lado, perna pro outro, tudo a rir as gargalhadas e ninguem me ajudava ate que uma mao vinda do alem (ahhhh...luz intensa) se estende e me levanta de um puxao so!vou a ver a quem pertencia a mao e não é que era o primo da rita, o telmo, que me tinha salvo? eternamente agradecida.
bem, a conta da queda e mais umas botas (leaim.se sapatos d salto alto q esta esperteza saloia achou por bem calçar pro convivio),a manha seguinte veio encontrar-me com umas dores estupidas d pernas e cu, que me tolhiam os movimentos e ainda por cima m massacravam qual tortura medieval. fiquei d molho uns tempos,mas o sol e o dia fantastico e estupidamente quente melhoraram-me as dores e foi ver eu a jo e a nia em trajes de verao a sair d casa! fomos com a jo ate a faculdade dela pra ela votar e seguidamente, marchamos ate a praça,apanhando o sior fabio todd pelo caminho. connosco foi ter a ritinha (trajada, porque tinha passado a maior parte da tarde a tirar fotografias para a plaquete e a assar nas monumentais, como consequencia) que passou a tarde toda a chupar uma palhinha com muita vontade e empenho e a menina mifá,que resolveu dar um ar de sua graça e vir lanchar connosco,para matar saudades.
deva-se dizer q o dia nao teve nada d especial, mas pronto, é tao bom ter verao em março mesmo que seja sinonimo de uma camada de ozono semelhante a um napperon de renda!
quanto a mim,tenho 2 noticias importantissimas a dar:
1) ja como sopa!!
2)qualquer dia gosto de reggae!
beijinhos das meninas da ladeira*
6 comments:
eu gosto muito de bolo de chocolate e pasteis d nata.................................................................
devo tb referir q para adicionar ao capitulo 'kedas humilhantes' ha a mítica na festa d despedida da pina, em k caiste na relva com as pernas pro ar e dado k estavas d mini.saia o mundo teve uma visao bastt alargada da tua fisionomia =P
adoro.te trenga*
Não é "entre eles o eduardo e o henrique(...)", creio termos sido só nós. E besides, as condições não permitiram fazer um espectáculo melhor. Bom, bom foi o do jantar de curso, que está registado em vídeo (pelo menos quase td), mas que não pode ser divulgado por motivos de pudor :)
convencidito eduardoooo....*
Sou nada! =O
eduardo és o unico cavalheiro que conheço!!! e ainda por cima fazes strip!!!
Nia, muito obrigado :)*
Post a Comment